A colaboração tem como objetivo 'consolidar a oferta de iniciativas dirigidas à indústria criativa na cidade de Lisboa'
Vote
Notícias
MOP e CCP estabelecem parceria para a realização de dois eventos anuais de criatividade
12 de fevereiro de 2015


A MOP – Multimédia Outdoors Portugal e o Clube de Criativos de Portugal (CCP) estabeleceram uma parceria para a realização de dois eventos anuais de celebração da criatividade.

A colaboração surge no âmbito do desafio lançado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e insere-se na política de desenvolvimento de Lisboa, enquanto cidade criativa. Tem, portanto, como objetivo “consolidar a oferta de iniciativas dirigidas à indústria criativa na cidade de Lisboa”, referem as entidades em comunicado.

Recorde-se que a CML tem vindo a apoiar os eventos criativos do CCP, CCP Festival CCP e Creative Jam: Semana Criativa de Lisboa, e da MOP, Eurobest, Competição Young Creatives e Cannes Lions Review.

A parceria vai materializar-se na organização integrada das iniciativas da MOP e do CCP. Assim sendo, a Creative Jam: Semana Criativa de Lisboa, do CCP, por exemplo, passará a contar com a colaboração da MOP para a criação de um conjunto de iniciativas sob a chancela Cannes Lions, numa lógica de Festival Cannes Lions 2015 preview. E também o evento Young Lions, da MOP, passará a estar integrado no festival CCP. No que diz respeito ao Cannes Lions Review, da MOP, o apoio do CCP far-se-á sentir ao nível da criação de conteúdos e divulgação do evento. A entrega de prémios dos Rankings CCP será também integrada na presente iniciativa da MOP.
Através da presente união, a MOP e o CCP esperam contribuir para “o aumento da capacidade de atração de Lisboa, enquanto promotora das indústrias criativas e hub do novo empreendedorismo”. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE