“Sexy Delights of Europe” encontra-se pautado por inúmeras metáforas visuais que comprovam que o sexo está em todo o lado
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
12 de fevereiro de 2015
 
O site de viagens LastMinute.com lançou uma nova e divertida campanha publicitária, a propósito do Dia dos Namorados, que se assinala no próximo dia 14 de fevereiro. Intitulada “Sexy Delights of Europe”, a campanha encontra-se pautada por inúmeras metáforas visuais que demonstram que o sexo está em todo o lado.

O anúncio tem assinatura da Adam&eveDDB e tem como objetivo incentivar os casais de namorados a realizar uma reserva de fim de semana #LustMinute para vários destinos da Europa.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE