Intitulada "Behind closed doors" e com assinatura da Havas Worldwide London, a nova campanha funciona com recurso a uma aplicação, a Durex Explore
Vote
Notícias
Durex lança primeiro anúncio de rádio passível de ser visto
13 de fevereiro de 2015


A Durex lança hoje o primeiro anúncio de rádio passível de ser ouvido e visto em simultâneo. A iniciativa tem como objetivo promover o novo site de e-commerce da marca dirigido ao mercado do Reino Unido.

Intitulada "Behind closed doors" e com assinatura da Havas Worldwide London, a nova campanha funciona com recurso a uma aplicação, a Durex Explore, que permite aos utilizadores visualizarem o novo spot televisivo da marca, ao mesmo tempo que o ouvem na rádio.

A aplicação móvel está disponível nas versões iOS e Android e utiliza um microfone para detetar a parte do spot de rádio que está a ser reproduzida na altura. A presente tecnologia permite, então, sincronizar as imagens do vídeo com o som do anúncio.

De acordo com notícia avançada pelo Brand Republic, "Behind closed doors" vai passar durante toda a tarde de hoje nas rádios britânicas Absolute e Planet Rock. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE