A iniciativa consiste na implementação de uma estrutura com a palavra LOVE, na qual os lisboetas poderão pendurar cadeados com mensagens de amor
Vote
Notícias
Associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela promove “Amor em Lisboa”
13 de fevereiro de 2015


A Dê Mais Coração – Movimento Daniela, associação sem fins lucrativos, promove amanhã, dia 14 de fevereiro, na Praça do Rossio, em Lisboa, o evento “Amor em Lisboa.

A iniciativa, pioneira em Portugal, é inspirada na British Heart Foundation e consiste na implementação de “uma estrutura com a palavra LOVE”, na qual os lisboetas poderão pendurar cadeados com mensagens de amor, à semelhança do que já acontece nas pontes de Paris, em França.

A estrutura foi concebida pelo escultor Rui Miragaia e estará na Praça do Rossio de 14 de fevereiro a 14 de março, “seguindo depois para outros pontos do país”, refere a associação em comunicado.

A inauguração da estrutura realiza-se amanhã, às 15 horas, com música ao vivo a animar o resto da tarde. Serão também promovidas diversas atividades, a propósito da celebração do Dia dos Namorados.

Os visitantes e transeuntes poderão contar com diversas surpresas ao longo do mês, especialmente às sextas-feiras e aos sábados, dias que ficarão marcados pela presença de grupos de dança entre as 17 horas e as 19 horas e entre as 15 horas e as 18 horas, respetivamente.

A Dê Mais Coração – Movimento Daniela é uma associação sem fins lucrativos, que tem como missão ajudar o Instituto do Coração de Moçambique a salvar vidas de crianças com doenças cardíacas. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE