Semanalmente, duas agências concorrentes trabalham dia e noite para apresentar uma campanha para uma marca específica que as procura
Vote
Notícias
SIC Radical estreia “The Pitch”
18 de fevereiro de 2015


A SIC Radical prepara-se para estrear “The Pitch”, um reality show documental, que desvenda, “de forma nunca antes abordada, os bastidores do mundo criativo das agências de publicidade”, refere o canal de televisão em comunicado.

Nomeado para o prémio Critics’ Choice Award de Melhor Série de Reality Show – Competition, em 2012, “The Pitch” chega a Portugal pelas mãos do AMC, canal também responsável pela estreia de sucessos como o “The Walking Dead” e “Mad Men” no país.

Semanalmente, duas agências concorrentes trabalham dia e noite para apresentar uma campanha para uma marca específica que as procura. Aquela que conseguir responder às necessidades da marca, vence o desafio.

Os episódios acompanham todos os passos do desenvolvimento da campanha – o processo criativo, o debate de ideias, as frustrações, os obstáculos, as soluções e as complicações que fazem parte do meio publicitário. Mas a perspetiva das próprias marcas também é retratada, revelando quais os critérios utilizados na escolha e identificação de campanhas.

Algumas das marcas presentes ao longo da série são Marriot, Frangelico, Subway, 1-800 – Flowers e Wast Managment. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE