Notícias
Trip4Real prepara lançamento no mercado nacional
20 de fevereiro de 2015




A Trip4Real, plataforma de peer-to-peer de experiências turísticas, está a preparar o lançamento no mercado nacional.

A empresa começou em Barcelona, há dois anos, e Lisboa representa a segunda cidade em que se apresentará formalmente. No entanto, a estratégia de expansão da marca inclui também a presença noutras cidades europeias, como Londres, Roma e Paris.

O projeto, que tem em Ferran Adrià um dos seus mentores e investidores, conta atualmente com mais de 20 mil utilizadores de 150 nacionalidades, mais de quatro mil atividades e três mil parceiros locais. O desenvolvimento tem vindo a ser reconhecido por outros projetos P2P, tendo sido estabelecida parceria com o Airbnb, considerado “o pai do mercado comunitário/colaborativo”, pode ler-se em comunicado.

A comunicação da Trip4Real em Portugal ficará a cargo da Ipis, consultora portuguesa de comunicação e marketing, reconhecida pela experiência no setor do turismo e lazer. Bairro Alto Hotel, restaurante Avenue, restaurante Rio Luanda, Time Out Mercado da Ribeira, Comidas do Mundo e Kids Time são apenas algumas das empresas e projetos, em turismo e lazer, cuja comunicação é trabalhada pela Ipsis. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE