Notícias
M80 lança nova campanha em televisão
23 de fevereiro de 2015


A M80 lançou uma nova campanha publicitária em televisão. Intitulada Fanáticos, a campanha vai marcar presença no pequeno ecrã ao longo de todo o ano, com spots de 10, 20, 30 e 39 segundos.

O objetivo é transmitir a mensagem de que “para Fanáticos ou menos Fanáticos, a música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80”, refere a estação de rádio em comunicado.

Fanáticos vai, assim, dar seguimento à campanha anterior “A música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80”, lançada no final de 2014.

De acordo com João Moreira, diretor de marketing das Rádios Media Capital, “Fanáticos, no bom sentido, claro, porque todos os momentos do dia são pretexto para ouvir a M80, e é essa a filosofia que está patente na nova campanha que surge agora para televisão”.

O desenvolvimento criativo da campanha esteve a cargo da agência Partners e da produtora Garage.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE