A nova campanha desafia clientes e parceiros a partilhar nas redes sociais o impacto da tecnologia móvel no dia-a-dia pessoal e profissional
Vote
Notícias
Sage lança campanha MobileLetsMe
23 de fevereiro de 2015


A Sage acaba de lançar uma campanha digital que desafia os empresários a partilhar, nas redes sociais, o impacto que os dispositivos móveis, como os smartphones e os tablets, apresentam no dia-a-dia pessoal e profissional.

Intitulada MobileLetsMe, a nova campanha surge na sequência de um estudo desenvolvido pelo Grupo Sage sobre a utilização da tecnologia móvel nos negócios e a perceção do impacto dos dispositivos móveis no equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional. A referida pesquisa envolveu 14 mil pequenas e médias empresas de 18 países de todo o mundo, entre os quais Portugal.

A campanha MobileLetsMe consiste, portanto, em desafiar os empresários a publicar um Vine – vídeo de curta duração –, que demonstre de que forma a utilização de dispositivos móveis impacta positivamente as suas vidas. Stephen Kelly, CEO do Grupo Sage, deu já o pontapé de saída, com a publicação de um Vine.

O Vine pode ser realizado individualmente ou em grupo. Para criar o Vine, é necessário efetuar o download da aplicação, disponível para Android e iPhone, e depois gravar um vídeo com cerca de seis segundos. O objetivo final é que depois os vídeos sejam partilhados nas redes sociais, com a hashtag #MobileLetsMe.

Os portugueses poderão também participar e acompanhar o desafio, através das contas do Twitter de Stephen Kelly e do Grupo Sage, e do Facebook da Sage Portugal, respondendo e partilhando questões colocadas sobre o tema.

A análise previamente realizada pela Sage concluiu que 47% das empresas em todo o mundo acreditam que trabalhar a partir de dispositivos móveis tem um impacto positivo no equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. Portugal está acima desta média global, com 62% das empresas a responderem afirmativamente à questão.

De acordo com Sara Machado, marketing manager da Sage em Portugal, “a tecnologia móvel atingiu a maturidade. Não é uma tendência emergente, é uma realidade palpável. Os empresários que aderiram a esta mudança estão a colher os benefícios, no trabalho e em casa, e, como resultado, têm clientes mais felizes e negócios mais sólidos”.

A campanha MobileLetsMe da Sage decorre até ao final do mês de fevereiro. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE