A Brandit será responsável pela renovação dos websites da Realizar, a qual inclui um novo design e também formas de visualização inovadoras
Vote
Notícias
Realizar entrega comunicação digital nas mãos da Brandit
23 de fevereiro de 2015


A Realizar, empresa internacional de eventos que assinala este ano o 20.º aniversário, anunciou que entregou a comunicação digital à Brandit.

A agência de soluções digitais integradas para comunicação e marketing vai assim ficar responsável pela renovação de todos os websites da Realizar, renovação essa que inclui “um novo design e também formas de visualização inovadoras”, pode ler-se em comunicado. A ideia é valorizar a apresentação do portfólio de eventos nacionais e internacionais da Realizar e torná-lo numa montra mais atrativa.

O resultado poderá ser visualizado a partir do final de março, em www.realizar.com.

Para além do referido trabalho, a Brandit terá ainda a cargo o desenvolvimento digital de um conjunto de outros eventos para empresas e instituições com ligação à Realizar. Recorde-se que a Brandit foi já parceira da Realizar na produção do FINCO14, o fórum de informação e comunicação da Sonae, que decorreu em Lisboa, em outubro do ano passado.

De acordo com a Realizar, a escolha da Brandit para esta missão assentou “na qualidade e notoriedade do seu trabalho, reconhecido no mundo inteiro, para desportistas como Cristiano Ronaldo ou Falcão, treinadores como José Mourinho ou Pedro Fernandes, clubes como o Real Madrid ou o AS Mónaco, ou instituições como a National Soccer Coaches Association of America”.

Nos últimos 20 anos, a Realizar Events foi responsável pela organização de iniciativas marcantes, como a cerimónia de As Novas 7 Maravilhas do Mundo, realizada em Lisboa e visionada por 23 biliões de espectadores no mundo inteiro, o logótipo humano, que ajudou Portugal a ganhar a organização do Euro 2004, o Campeonato Africano das Nações, em Angola, a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, em Innsbruck, um conjunto de eventos desportivos da UEFA e FIFA, ações sociais, como o maior monte de moedas do Mundo, que reverteu para a Unicef, ou ainda a escultura de velas Realizar um Sonho, Sim, no Terreiro do Paço, em Lisboa. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE