Notícias
Inforpress agora é Atrevia
25 de fevereiro de 2015


A Inforpress, consultora global de comunicação com 25 anos de existência, 16 em Portugal, é agora Atrevia. O rebranding reflete o novo posicionamento da agência e uma oferta de serviços renovada.

De acordo com Ana Margarida Ximenes, presidente da consultora em Portugal, o nome Atrevia “foi a forma encontrada para resumir, numa só palavra, as crenças e a atitude e a maneira de nos superarmos com valor, inovação, confiança e conhecimento”.

Com uma equipa multidisciplinar e especializada a nível mundial, a Atrevia apresenta três grandes áreas de consultoria estratégica – Corporate, Marcas e Pessoas –, que são apoiadas por serviços transversais especializados em criatividade, design, plataformas, audiovisual e eventos.

A Atrevia oferece cobertura internacional através de 17 escritórios em Espanha, Portugal, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Porto Rico, Bruxelas e Washington. Para além destas presenças diretas, conta ainda com uma rede de partners que lhe permite operar em cinco continentes. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE