Notícias
Católica Porto Business School adapta oferta ao mundo digital e lança formação em Marketing Digital
25 de fevereiro de 2015


A Católica Porto Business School acaba de lançar, com o apoio do Digital Marketing Institute, uma nova formação em Marketing Digital. A iniciativa insere-se na estratégia de reestruturação da oferta formativa da instituição, de acordo com as novas tendências de mercado.

O principal objetivo passa por ajudar os profissionais com responsabilidade no planeamento, implementação e monitorização de estratégias digitais a adaptarem-se a esta nova era, desconstruindo conceitos como o Marketing das Redes Sociais, e, num sentido mais amplo, responder à mudança de paradigma do marketing na era digital.

Entre os temas que a formação irá desconstruir e simplificar encontram-se o Search Engine Optimization (SEO), o Search Engine Marketing (SEM), o Display Advertising e o Web Analytics.

O corpo docente do novo curso conta com professores, como Francesco Berrettini, especialista em SEM e diretor geral da agência digital Inesting, e Fernando Guerreiro, especialista em copywrite e social media.

A presente formação em Marketing Digital, que atribui dupla certificação, da Católica Porto Business School e do DIM – Digital Marketing Institute, é a única em Portugal que conta com a parceria do Digital Marketing Institute, entidade de referência na área.

O curso arranca no início de março e terá uma duração de 60 horas, realizando-se duas vezes por semana, em horário pós-laboral. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE