O curso pretende oferecer um olhar ao mesmo tempo integrado e especializado sobre esta nova forma de comunicar
Vote
Notícias
Católica promove 2.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Media Sociais
27 de fevereiro de 2015


A Universidade Católica, através da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), prepara-se para dar início à 2.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Media Sociais. A fase de candidaturas encontra-se já a decorrer e estende-se até ao próximo dia 13 de março.

Em comunicado, a instituição refere que os media sociais se apresentam como ferramentas que promovem a sociabilidade e a colaboração e que constituem “um canal de baixo investimento e elevado envolvimento”.

A Pós-Graduação em Comunicação e Media Sociais pretende assim oferecer “um olhar ao mesmo tempo integrado e especializado sobre esta nova forma de comunicar”.

Durante o curso serão, portanto, debatidas as razões que explicam a atração dos utilizadores pelas plataformas sociais, as suas práticas comunicacionais e de utilização, o impacto social destes media e o modo como as organizações devem lidar com esta realidade e obter benefícios para os stakeholders.

O corpo docente inclui nomes como os de Fernando Ilharco, José Manuel Seruya, André de Serpa Soares (TAP), Miguel Albuquerque (portal MSN, da Microsoft), Filipe Nogueira (Imago Llorente & Cuenca), entre outros.

A 2.ª edição da Pós-Gradução em Comunicação e Media Sociais apresenta uma duração de nove meses, com início em março e termo em dezembro de 2015.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE