O volume de negócios aumentou mais de 16% na região latino-americana e cerca de 7% nos escritórios da Península Ibérica em 2014
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca encerra 2014 com lucros de 24 milhões
27 de fevereiro de 2015


A consultora de comunicação Llorente & Cuenca anunciou que fechou o ano de 2014 com lucros superiores a 24 milhões de euros. O resultado obtido representa um incremento de 12,5%, face ao ano passado.

A empresa, que este ano celebra o 20.º aniversário, fortalece, assim, a sua posição de liderança, como a primeira consultora de comunicação na Península Ibérica e na América Latina.

De acordo com José António Llorente & Cuenca, sócio fundador e presidente da Llorente & Cuenca, “2014 foi o melhor ano em volume de negócios e rentabilidade, consolidando um modelo de negócio que se tem vindo a revelar acertado, tanto em contextos económicos mais frágeis, como em mercados em crescimento".

Nos últimos cinco anos, o grupo aumentou a faturação em 85%, passando dos 13,1 milhões para os 24,4 milhões de euros em 2014.

Com presença em nove mercados da América Latina, os dez escritórios da Llorente & Cuenca nesta região são hoje responsáveis por mais de 63% das receitas do grupo. Em 2014, a faturação aumentou mais de 16% na região latino-americana e cerca de 7% nos escritórios da Península Ibérica, localizados em Barcelona, Lisboa e Madrid.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE