Famosos pelas "react series", os The Fine Bros apresentam 15 milhões de subscritores e três mil milhões de visualizações
Vote
Notícias
YouTube. Dupla de comédia The Fine Bros alcança lucros anuais de cinco milhões de dólares
2 de março de 2015


Os The Fine Bros, dupla de comédia que ficou famosa entre os utilizadores do YouTube pelas “react series” – vídeos que retratam a reação de várias pessoas a diversas situações –, alcançam já lucros anuais de cinco milhões.

De acordo com o Business Insider, os irmãos Benny e Rafi Fine apresentam hoje 15 milhões de subscritores e três mil milhões de visualizações. Os comediantes contam também com um programa no canal Nickelodeon, intitulado “ReacToThat”, que se baseia nos vídeos que publicam de forma regular no YouTube.

Os Youtubers começam, de facto, a ganhar grande importância e destaque entre os mais jovens, sobrepondo-se às estrelas de Hollywood. Recorde-se que um estudo encomendado pela revista norte-americana Variety em agosto de 2014 dá conta de que os jovens entre os 13 e os 18 anos preferem as vedetas da internet às celebridades do mundo do cinema, algo que justificam pela autenticidade das primeiras. Será o fim de Hollywood? 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE