A marca internacional de coffeehouses pretende criar uma startup de meios de comunicação especializada em conteúdos com impacto social
Vote
Notícias
Starbucks lança-se no jornalismo
5 de março de 2015


A Starbucks quer lançar-se mundo do jornalismo. A marca internacional de coffeehouses pretende criar uma startup de meios de comunicação especializada em “conteúdos com impacto social”.

De acordo com a notícia avançada pelo Marketing Directo, as funções da nova divisão da empresa incluiríam, entre outras, o desenvolvimento de documentários para televisão e filmes com poder para alterar culturas, “através da criatividade da narrativa”.

Rajiv Chandrasekaran, prestigiado jornalista do Washington Post e antigo responsável pelo escritório de Bagdad, anunciou já no Twitter que deixou a publicação para se associar ao novo projeto da Starkbucks.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE