Para este trabalho, os artistas inspiraram-se em palavras funcionais, como “embeber” e “girar”, e emocionais, como “sonhar” e “imaginar”
Vote
Notícias
Oreo aposta em campanha ancorada em outdoors ilustrados por dez artistas
5 de março de 2015


A Oreo lançou, no passado mês de janeiro, a campanha Play with Oreo. A ação prolonga-se este mês com ilustrações para outdoor desenvolvidas por dez artistas.

Para a criação das referidas ilustrações, os artistas inspiraram-se em palavras funcionais, como “embeber” e “girar”, e emocionais, como “sonhar” e “imaginar”. Como único requisito, os outdoors tinham apenas de exibir uma personagem, cuja cabeça fosse representada por uma bolacha Oreo.

A campanha está presente nas ruas das cidades norte-americanas de Nova Iorque, Los Angeles e Indianapolis e começará também a ser partilhada esta semana nas plataformas sociais da marca.

Os artistas envolvidos na ação são Shotopop, Jeff Soto, Ryan Todd, McBess, Andrew Bannecker, Geoff McFetridge, Andy Rementer, Alex Trochut, Craig and Karl e Brosmind.






















Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE