A seguradora Geico acaba de lançar quatro anúncios cómicos completamente adaptados ao pre-roll e que são ‘quase impossíveis de saltar’
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
9 de março de 2015

As taxas de visualização de anúncios pre-roll no YouTube são, por norma, bastante baixas. Um dos principais motivos prende-se com o facto de poucos marketeers adequarem os spots ao referido formato. No entanto, sabe-se que os primeiros cinco segundos são cruciais para cativar o público.

A seguradora Geico acaba de lançar quatro anúncios cómicos completamente adaptados ao pre-roll e que são “quase impossíveis de saltar”, refere o Adweek.

Intitulados “Family”, “High Five”, “Cleaning Crew” e “Elevator”, os spots estão disponíveis nas versões de 15 e 30 segundos, mas existem algumas ainda mais longas. A ênfase permanece, contudo, nos primeiros cinco segundos dos vários anúncios.

A campanha da Geico tem a assinatura da The Martin Agency.
 



 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE