Notícias
Sage reforça estratégia digital global com novo site
12 de março de 2015


A Sage acaba de lançar um novo site com uma imagem renovada e novas funcionalidades. A iniciativa insere-se na estratégia de uniformização da identidade da marca Sage online.
A nova plataforma foi concebida com o objetivo de otimizar a experiência de navegação do utilizador. Assim, a informação está organizada de forma estruturada e promove a interação com os visitantes, através de diversas ferramentas de comunicação, com destaque para o chat online, que garante o contacto direto com o utilizador.

Outra das novidades do site resido no configurador de soluções, um simulador que permite ao utilizador “chegar mais rapidamente à solução adequada ao seu negócio, bastando para tal identificar as principais características do perfil da sua empresa”, refere a empresa em comunicado.     
 
De acordo com Sara Machado, marketing & communication manager da Sage Portugal, a plataforma “expressa a vontade de a empresa estar ainda mais próxima dos utilizadores, sejam clientes ou não”.

O novo site da Sage é mobile responsive e está, por isso, disponível para desktop, smartphone e tablet.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE