São 25 as barbatanas gigantes que vão circular pela cidade de Lisboa e fazer promoção ao novo programa da SIC, “Shark Tank”
Vote
Notícias
“Shark Tank” apanha boleia da Spreading
16 de março de 2015


Numa ação exclusiva em Portugal, a Spreading Advertising lançou 25 barbatanas gigantes que vão fazer promoção ao novo programa da SIC, “Shark Tank”. Esta representa a primeira aposta da SIC em publicidade em táxis.

As barbatanas vão circular sobre o tejadilho de 25 táxis de Lisboa, em conjunto com 50 faces de portas. Estima-se que o número de contactos ultrapasse um milhão por semana nas ruas da cidade, com especial incidência nos locais de maior trânsito pedonal, tais como estações de metro, comboios, autocarros, centros comerciais, universidades, hospitais, centros de escritórios, baixa e centro da cidade.

A campanha, com planeamento da SIC, vai estar presente durante duas semanas nos táxis, “reforçando a afirmação deste meio, bem como a sua flexibilidade na criação de campanhas diferenciadoras e em movimento”, refere a Spreading em comunicado.

Com estreia agendada para o próximo dia 21 de março, o “Shark Tank” representa um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. O programa conta com a participação dos empresários Mário Ferreira, João Rafael Koeheler, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE