Notícias
M80 estreia nova rubrica com reportagens de norte a sul do país
18 de março de 2015


A M80 prepara-se para lançar “O que foi não volta a ser”, uma rubrica semanal sobre espaços emblemáticos portugueses dos anos 80.

O novo programa será conduzido por Marcos Fernandes, responsável por revisitar os referidos locais e realizar pequenas reportagens, de cinco a seis minutos, sobre o que foram e o que são hoje estes espaços.

Com estreia marcada para o próximo dia 21 de março, “O que foi não volta a ser” será emitido todos os sábados às 10 horas, durante 12 semanas, com fim a 6 de junho.

O Pavilhão do Dramático de Cascais representa o primeiro espaço revisitado pelo repórter Marcos Fernandes. Mas seguem-se muitos outros, como o Rock Rendez-Vous e a Feira Popular, em Lisboa, o Shopping Brasília, o Griffons, o Café Imperial e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e o Pavilhão do Dramático de Cascais, em Cascais.
  
De acordo com Miguel Cruz, o diretor da estação, “era importante revisitar os locais mais emblemáticos que marcaram uma década. Alguns deles foram palco de bandas que fazem parte do ADN da estação e que marcaram os anos 80. Recordá-los aos ouvintes e mostrar a sua situação atual é como que homenageá-los”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE