O objetivo passa por ajudar as empresas e os empreendedores portugueses a preparar os websites para telemóveis
Vote
Notícias
Google lança campanha Mobile Madness em Portugal
18 de março de 2015


A Google acaba de lançar, no canal Google para seu Negócio, a campanha #Mobilemadness. O objetivo passa por ajudar as empresas e os empreendedores portugueses a preparar os websites para telemóveis, de forma a beneficiarem das alterações no índice de pesquisa nos telemóveis.

Durante um mês, a gigante tecnológica organiza então, em Portugal, cinco hangouts ao vivo, com a finalidade de partilhar as melhores práticas para a criação de websites mobile, explorar o Guia de dispositivos móveis da Google e conhecer as ferramentas disponíveis para a criação de um site mobile. No final, terá lugar uma sessão de Q&A para responder a questões sobre a criação de websites mobile ou rankings. Os hangouts têm início já no próximo dia 23 de março e estendem-se até 15 de abril.

Paralelamente, serão disponibilizados, também no canal Google para seu Negócio, conteúdos informativos e interativos, desafios e dicas práticas e serão trocadas experiências entre os participantes.

À frente dos Hangouts estará Diogo Botelho, responsável da equipa de Search Quality do mercado português e guia do Fórum de Ajuda para Webmasters em português.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE