A campanha retrata, de uma forma figurada, o fim da tirania dos Egg McMuffins da McDonald’s. Tudo isto, porque agora existem os Biscuit Tacos
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
25 de março de 2015


“Routine Republic” é a mais recente campanha da cadeia de fast food Taco Bell.

A campanha pretende retratar, de uma forma figurada, o fim da tirania dos Egg McMuffins da McDonald’s, agora que os Biscuit Tacos, da Taco Bell, chegaram ao mercado. Os novos tacos são, então, de acordo com a marca, um pequeno-almoço que liberta os cidadãos da tirania da rotina.

Assim, o spot mostra um regime despótico ao estilo estalinista, liderado por um Ronald McDonald distorcido e assustador. Neste mundo distópico, a população é obrigada a alimentar-se sempre da mesma forma ao pequeno-almoço. No entanto, dois cidadãos resolvem libertar-se da rotina e fugir em busca de um verdadeiro pequeno-almoço, os novos Biscuit Tacos.















Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE