A companhia de seguros sul-africana Dial Direct e a agência Joe Public lançaram aquele que pode muito bem ser o melhor anúncio de 2015 até agora.
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
27 de março de 2015


A companhia de seguros sul-africana Dial Direct e a agência Joe Public lançaram aquele que pode muito bem ser o melhor anúncio de 2015 até agora. Intitulado "The Notebook", o anúncio mostra um menino que é ignorado pela sua mãe, super ocupada, enquanto ele tenta entregar-lhe algo. Para poupar o seu tempo, o menino decide ajudar nas tarefas domésticas e, finalmente, consegue mostrar-lhe essa coisa especial.

O que será? Veja o vídeo e descubra.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE