Notícias
Anúncio do Dia
31 de março de 2015


A OPI lançou uma campanha que transforma a cor em linguagem universal. A marca de vernizes norte-americana criou um alfabeto próprio, que consiste em pequenas gotas de cores e formatos diversos, e desenvolveu uma aplicação mobile que permite às fãs comunicar desta forma.

A ideia passa por promover a gama de vernizes da OPI e as várias cores disponíveis e também por envolver poderosamente os fãs no universo da marca.

Com criatividade da agência TBWA Paris, a campanha está presente em televisão, imprensa e outdoor.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE