A campanha “3D on the Rocks” foi distinguida com o troféu de ouro Branded Content & Entertainment Lotus, no Asia Pacific Advertising Festival 2015
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
6 de abril de 2015



A Suntory, uma das principais marcas de whisky japonês, lançou, em 2014, uma campanha memorável, assente na impressão 3D, em miniatura, de monumentos, objetos e personagens icónicos em cubos de gelo.

Com criatividade da TBWA\Hakuhodo, a campanha “3D on the Rocks” foi distinguida há duas semanas com o troféu de ouro Branded Content & Entertainment Lotus, no âmbito do Asia Pacific Advertising Festival 2015, que decorreu na Tailândia.
 

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE