Para além dos serões de storytelling, o festival Grant’s True Tales conta este ano com diversas sessões de cinema
Vote
Notícias
Festival de Storytelling regressa ao cinema São Jorge
9 de abril de 2015


O maior Festival de Storytelling em Portugal, o Grant’s True Tales, está de regresso ao cinema São Jorge, em Lisboa. A quarta edição do evento decorre entre os dias 16 e 18 de abril, sob o mote “Stand Together”.

O ator Joaquim de Almeida volta a ser o anfitrião do festival, ao qual se juntam storytellers de diferentes áreas, como os fadistas Carminho e Camané, os humoristas César Mourão, Nuno Markl e Fernando Alvim, a apresentadora de televisão Sílvia Alberto, o escritor Valter Hugo Mãe, o chef Ljubomir Stanisic, os cantores Kalaf e Richie Campbel e a atriz Leonor Seixas. A edição deste ano será também marcada pela participação de duplas, como as de João Manzarra e Salvador Martinha e de Miguel Araújo e António Zambujo.

Para além dos serões de storytelling, o festival Grant’s True Tales conta este ano com diversas sessões de cinema. Entre estas, destacam-se a exibição dos filmes “A Mãe e o Mar”, de Gonçalo Tocha, “Selma”, de Ava DuVernay, e nomeado para os Prémios da Academia, e do documentário “Complexo Alemão”, dos irmãos Patrocínio.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE