O objetivo passa por encontrar um jovem promissor na publicidade, que proponha um novo plano de comunicação para a recente rota Lisboa-Nice da easyJet
Vote
Notícias
EasyJet e Uzina desafiam criatividade dos jovens em concurso “Faz-te à pista por um leão”
9 de abril de 2015


A companhia aérea easyJet e a agência de publicidade Uzina querem desafiar e por à prova a criatividade dos mais jovens. Para o efeito, lançaram o concurso “Faz-te à pista por um leão”. O objetivo passa por encontrar “um jovem promissor na publicidade que, através de meios como mupis, outdoors, ativações online, imprensa, rádios e ações de rua, proponha um novo plano de comunicação para a recente rota Lisboa-Nice” da easyJet, pode ler-se em comunicado.

O concurso destina-se a jovens até aos 25 anos. Os interessados poderão concorrer individualmente ou em dupla e deverão realizar o upload das propostas na página Desafio easyJet até ao próximo dia 15 de maio.

Os vencedores do primeiro prémio ganham um bilhete duplo para Nice e um estágio na Uzina. Aos vencedores do segundo prémio, a easyJet oferece dois bilhetes para Nice no mês de junho, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.

“Num momento em que o verdadeiro desafio para os mais novos é a entrada no mercado de trabalho, a easyJet e a Uzina unem-se para contrariar a dura realidade e proporcionar uma oportunidade única e diferente, dando a oportunidade ao vencedor de estagiar nesta agência de publicidade”, referem as empresas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE