A tecnológica portuguesa vai passar a disponibilizar uma solução de sincronização à GS1 Egipto. O acordoé válido por quatro anos
Vote
Notícias
Saphety entra no Egipto
9 de abril de 2015


A tecnológica portuguesa Saphety foi a empresa selecionada pela GS1 Egipto, organização que se dedica à implementação de padrões globais de comércio, para fornecer uma solução de consolidação e agregação de dados B2C.

Com o presente negócio, a Saphety garante a disponibilização do SyncAgregator e passa a usufruir de um canal de comunicação privilegiado com os mais de quatro mil associados da GS1 Egipto.

A solução de sincronização de dados B2C está direcionada para suportar as necessidades emergentes dos canais omni e é suportada pelos padrões GDSN & GS1Source.

De acordo com Ahmed Elkalla, CEO da GS1 Egipto, a nova solução de sincronização e agregação de dados B2C da Saphety vai permitir “proteger a autenticação da informação sobre produtos, disponibilizá-la pelos diversos canais omni e melhorar a experiência do consumidor”.

O acordo firmado entre as duas empresas é válido por quatro anos e contribui para reforçar a estratégia de internacionalização da Saphety e consolidar a sua posição “enquanto um dos principais players mundiais em soluções de sincronização de dados de produtos B2B2C”, refere a empresa em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE