A nova campanha publicitária da Gillette visa promover o novo filme da Marvel, “The Avengers”, que estreia no próximo mês de maio
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
14 de abril de 2015


A Gillette acaba de lançar, em parceria com a Stark Industries, empresa fictícia do universo Marvel, uma coleção de lâminas de barbear inspirada nas personagens do filme “The Avengers”. A ideia é promover o novo filme da Marvel, que estreia já no próximo mês de maio.

Assim, a marca desenvolveu um spot no qual apresenta as novas giletes inspiradas no Iron Man, no Captain America, no Hulk e no Thor, todos eles super-heróis da Marvel.

A nova campanha publicitária da Gillette assenta, naturalmente, na paródia e centra-se na questão dos avanços tecnológicos exagerados.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE