A marca de automóveis resolveu ajudar Stephanie, uma rapariga de 13 anos, a emitir uma mensagem para o pai, um astronauta que se encontra no espaço
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de abril de 2015


A Hyundai acaba de lançar uma campanha com uma forte componente emocional. A marca de automóveis resolveu ajudar Stephanie, uma rapariga de 13 anos, a emitir uma mensagem para o pai, um astronauta que se encontra em missão, no espaço.

Foram assim utilizados 11 modelos do novo Genesis para reproduzir, no solo do lago seco de Delamar, no deserto do Nevada, a mensagem “Steph loves you”. Para o efeito, as viaturas recorreram à utilização de um GPS e à marcação de pneus, de forma sincronizada.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE