A nova identidade visual surge depois de uma campanha global apresentada em mais de 140 países, sob o mote ‘É BOM ser quem és’
Vote
Notícias
7UP com nova imagem em Portugal
22 de abril de 2015


A 7UP, marca de refrigerantes gaseificados da PepsiCo, acaba de lançar uma nova imagem em Portugal. O visual surge na sequência de uma campanha global apresentada em mais de 140 países, sob o mote “É BOM ser quem és”.

Em comunicado, a marca esclarece que os novos logótipo e packaging pretendem desafiar os consumidores portugueses a serem autênticos e originais.

Para o efeito, a marca conta desde o início desta semana com um spot televisivo que dá a conhecer o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias. No plano digital, a marca resolveu partilhar a história de Magda Sayeg, uma artista que tem espalhado a sua criatividade pelo mundo através do tricot.

De acordo com os dados da Nielsen respeitantes ao ano passado, a 7UP representa a terceira maior marca de refrigerantes gaseificados em Portugal.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE