Notícias
Anúncio do Dia
24 de abril de 2015


A Hertz, marca de aluguer de viaturas, acaba de lançar uma divertida campanha no Reino Unido.

Com criatividade da agência adam&eveDDB, o novo spot televisivo inicia com uma despedida sentimental de uns pais que veem o filho sair de casa. Para facilitar as mudanças, a família aluga uma carrinha da Hertz.

No entanto, o foco sentimental rapidamente se converte em algo divertido para os espectadores. É que o casal, ao regressar ao interior da casa, é surpreendido com a ausência de diversos eletrodomésticos de grande volume e outros objetos de importância menor.

A mensagem da Hertz é, então, bastante clara: as suas carrinhas são tão grandes e espaçosas, que permitem transportar tudo, até o mais dispensável.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE