A nova campanha da Pandora demonstra que cada mulher é única, tal como a sua nova coleção The Unique Collection
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
27 de abril de 2015


A marca de jóias Pandora acaba de lançar uma campanha com uma forte campanha emocional, a propósito do Dia da Mãe, que se assinala em Portugal no próximo dia 3 de maio.

A campanha tem como objetivo demonstrar que cada mulher é única e singular, tal como a nova coleção da marca, que se intitula The Unique Collection. Para o efeito, a Pandora recorre aos filhos de cinco mulheres e coloca-lhes uma venda para que tentem, através do toque apenas, reconhecer as mães no meio das restantes. O desfecho é comovente só confirma que as mães são insubstituíveis, únicas e inconfundíveis para os seus filhos.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência dinamarquesa Malling Publications.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE