A marca aposta num spot televisivo mudo, a preto e branco, que parodia um clássico do cinema de terror: “Nosferatu” (1922), de Murnau
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
8 de maio de 2015


A Kellogg’s acaba de lançar uma campanha para promover os cereais Crunchy Nut. Para o efeito, a marca aposta num spot televisivo mudo, a preto e branco, que parodia um clássico do cinema de terror: “Nosferatu” (1922), de Murnau.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência Leo Burnett de Londres.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE