Com cerca de um minuto, o mais recente spot da Wix.com mostra uma Heidi Klum empreendedora, com vontade de dar início a um novo negócio
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
18 de maio de 2015
 
 
A Wix.com, plataforma israelita de desenvolvimento de websites, acaba de lançar um spot publicitário com Heidi Klum como protagonista.

O anúncio insere-se na campanha #ItsThatEasy, criada pela marca para o Super Bowl deste ano, e representa uma sequela do filme publicitário que envolveu cinco ex-jogadores da NFL.

Com cerca de um minuto, o mais recente spot da Wix.com mostra uma Heidi Klum empreendedora, com vontade de dar início a um novo negócio. Nesta sequência, a supermodelo alemã partilha com o agente – Rex Lee, da série Entourage – as várias ideias que vão surgindo. Contudo, nenhuma parece agradar ou impressionar Lee. Heidi acaba, no entanto, por, sozinha, numa noite apenas, criar um novo negócio e… desenvolver o respetivo website.

A mensagem do anúncio não podia ser mais clara: todos os negócios de sucesso começam com um bom site, um site da Wix.

O spot foi realizado e produzido por Frank Samuel, Jeff Reed e Lauren Bayer da agência Commitee LA, em colaboração com a equipa criativa de San Francisco, composta por Jeff Huggins e Andrea Janetos.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE