O objetivo da Zarph nesta nova fase passa por atingir os 750 mil euros de faturação já em 2015, um crescimento cinco vezes superior ao do ano passado
Vote
Notícias
g3p technologies é agora Zarph
19 de maio de 2015


A g3p technologies, empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de pagamento, tem nova identidade corporativa. A partir de agora, a empresa passa a designar-se Zarph, remetendo para critérios, como “rapidez, agilidade, solidez e inspiração”, pode ler-se em comunicado.

O objetivo da Zarph nesta nova fase passa por “atingir os 750 mil euros de faturação já em 2015, o que representa um crescimento cinco vezes superior, em relação ao último ano”. Para alcançar a presente meta, a empresa anunciou que vai reforçar a aposta nos setores do retalho, serviços, administração pública, saúde, educação e transportes e explorar novas oportunidades de negócio em mercados externos. Neste momento, a Zarph encontra-se já a formalizar alguns acordos no mercado Angolano, com vista à implementação de soluções de gestão de tesouraria.
 
De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, a “renovação de identidade representa o encerrar de um ciclo e o iniciar de outro. Sentimos que era o momento certo para mudar, de forma a marcarmos a nossa posição no mercado nacional e estarmos preparados para os desafios que se colocam além-fronteiras, onde queremos efetivamente continuar a crescer e a ter cada vez mais relevância”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE