Chama-se Pepsi Pulse e vai agregar conteúdos relacionados com a marca e com eventos relevantes nas áreas da música, do desporto e do entretenimento.
Vote
Notícias
Pepsi lança plataforma online dedicada à cultura pop e entretenimento em Portugal
20 de maio de 2015


A Pepsi lançou recentemente em Portugal uma plataforma digital e social, denominada Pepsi Pulse. Acessível a partir do site português da marca de bebidas, a nova plataforma tem como objetivo potenciar a cultura pop e o entretenimento, dando a conhecer “as últimas novidades da Pepsi, em Portugal e no mundo”, refere-se em comunicado.

Com a presente iniciativa, a Pepsi pretende também fomentar a interação com os seguidores, através da partilha de conteúdos relevantes que podem ser criados pelos próprios ou pela marca. Na plataforma serão então partilhadas fotografias, vídeos e tweets e mesmo conteúdos premium exclusivos para os seguidores da marca.

Tiago Carapinha, responsável da Pepsi Portugal, esclarece que, “uma vez que a plataforma tem como base o lema mundial da marca – Live for Now –, tem também como objetivo convidar e inspirar os consumidores a viver o momento, sabendo, em primeira-mão, as novidades da cultura pop e podendo ser os primeiros a partilhar esta informação com os amigos”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE