A abertura dos novos escritórios insere-se na estratégia de desenvolvimento global da Sonae e visa potenciar as vantagens competitivas da Tlantic
Vote
Notícias
Sonae reforça presença no Reino Unido e em Espanha com abertura de escritórios pela Tlantic
20 de maio de 2015


A Sonae acaba de reforçar a presença internacional com a abertura de dois escritórios comerciais, no Reino Unido e em Espanha, pela Tlantic, participada especialista em tecnologias de informação para o setor do retalho.

A abertura dos dois novos escritórios insere-se na estratégia de desenvolvimento global da Sonae e tem como objetivo potenciar as competências e vantagens competitivas da Tlantic – que têm contribuído para a liderança de mercado das insígnias da Sonae em Portugal e para as posições de destaque de vários grupos retalhistas em todo o mundo.

De acordo com Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, “os mercados inglês e espanhol são dos mais sofisticados do mundo na área do retalho, o que favorece a penetração das soluções da empresa, dado o seu elevado grau de inovação e robustez”. O responsável acrescenta ainda que o objetivo passa então por alargar a base de dados de clientes nos dois países e por utilizar “estes mercados como montra para o resto do mundo, nomeadamente Estados Unidos”.

Com a abertura dos referidos escritórios, a Tlantic passa a apresentar, em solo britânico e espanhol, soluções especializadas em Mobilidade Empresarial, Gestão de Colaboradores e Frente de Caixa.

A Tlantic tem como clientes empresas como Lojas Marisa, Renner, Carrefour, Dufry, Sonae, Grupo Pão de Açúcar, MassMart e Musgrave e tem como objetivo ajudá-las a aumentar a produtividade e a fidelizar clientes.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE