Joana e o Cristiano dão a conhecer as razões pelas quais a McDonalds’s acredita e aposta, desde o primeiro momento, nos funcionários
Vote
Notícias
McDonald’s Portugal homenageia jovens colaboradores
21 de maio de 2015
 

A McDonald’s Portugal celebra 24 anos, no próximo dia 23 de maio. Para assinalar a referida ocasião, a marca divulgou dois novos filmes, no âmbito da campanha “Acreditamos na Juventude”, que destacam as experiências profissionais e pessoais dos colaboradores, através de testemunhos na primeira pessoa.

Desenvolvida pela agência TBWA e produzida pela Slow Studio, a campanha online apresenta como principal eixo de comunicação a valorização do trabalho na McDonald’s, com especial enfoque nos colaboradores mais jovens, que representam mais de metade dos seis mil colaboradores da marca em Portugal.

Através do micro-site acreditamosnajuventude.com, desenvolvido pela agência Fullsix Portugal, a McDonald’s pretende então homenagear as equipas que trabalham nos restaurantes da marca, bem como os jovens em geral, destacando os testemunhos de alguns dos seus colaboradores, como é o caso de Joana e Cristiano.

Nos novos vídeos lançados pela McDonald’s, os dois jovens dão a conhecer as razões pelas quais a cadeia de restauração de fast-food acredita e aposta, desde o primeiro momento, nos funcionários.


 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE