Quinze anos depois, a Mercedes-Benz volta a associar-se à saga cinematográfica Jurassic Park, no âmbito do novo filme, Jurassic World
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
21 de maio de 2015


Quinze anos depois, a Mercedes-Benz volta a associar-se à saga cinematográfica Jurassic Park, no âmbito do novo filme, Jurassic World, que estreia em Portugal no próximo dia 11 de junho.

Recorde-se que a marca alemã de automóveis havia já, em 1997, no The Lost World: Jurassic Park, realizado product placement, através dos modelos Classe M.

Desta vez, a marca caminha entre os dinossauros com os novos Mercedes-Benz GLE Coupé, mas também com os já conhecidos Classe G.

Para promover esta associação ao Jurassic World, a Mercedes-Benz apostou num spot com uma duração de cerca de 30 segundos, assinado pela agência Merkley & Partners.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE