Cerca de 50% dos mergulhadores expostos ao ‘reminder’ da Nivea regressaram ao areal para passar protetor solar nas costas
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
22 de maio de 2015


A Nivea lançou uma campanha que tem lugar debaixo de água. A marca de cosmética alemã criou um outdoor gigante a partir de materiais provenientes da flora marinha e instalou-o no fundo do mar.

O objetivo passou por alertar os amantes de mergulho para os perigos do sol e, em concreto, para a importância de protegerem uma parte do corpo tantas vezes esquecida: as costas. No outdoor podia ler-se, portanto, a mensagem “Protect Your Back”.

A ação teve um efeito tão eficaz, que cerca de 50% dos mergulhadores expostos ao ‘reminder’ da Nivea regressaram ao areal para passar protetor solar nas costas.

Com assinatura da agência FCB Hamburgo, e colaboração da FCB Dubai, a campanha teve lugar em Snoopy Island, nos Emirados Árabes Unidos, e será replicada em breve noutros pontos do mundo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE