O objetivo é desmistificar a diabetes tipo 1, apelando à divulgação das capacidades extraordinárias de cada um
Vote
Notícias
AJDP lança campanha que valoriza as habilidades de cada um
26 de maio de 2015


A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) acaba de lançar a campanha ‘Eu Sou Uma Máquina’. O objetivo é “mostrar que as pessoas com diabetes são tão extraordinárias, quanto alguém que não sofra desta condição”, pode ler-se em comunicado.

A iniciativa pretende, portanto, incentivar as pessoas com e sem diabetes a revelarem aquilo em que são verdadeiras especialistas na página de Facebook da campanha e, por cada participação partilhada, a Roche Diabetes Care doará um euro à AJDP.

Carlos Neves, presidente da AJDP, explica que a presente campanha visa “envolver as pessoas com e sem diabetes na missão [da Associação] de desmistificar a diabetes, através de uma mensagem simples e divertida: todos somos extraordinários em alguma coisa”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE