o novo spot da Coco de Mer tem como objetivo envolver as pessoas numa conversação liberal sobre o desejo
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
27 de maio de 2015


A Coco de Mer, marca de lingerie e sex toys, lançou recentemente uma campanha só para adultos.

De acordo com Lucy Litwack, general manager da marca, o novo spot, intitulado “X”, tem como objetivo envolver as pessoas numa conversação liberal sobre o desejo. A campanha assenta, portanto, “num compromisso real da Coco de Mer de criar uma paisagem erótica mais apelativa e mais bonita, que o público possa explorar”, acrescenta.

O anúncio é composto por uma série de imagens que refletem desde momentos simples da vida quotidiana até cenas profundamente eróticas e sexuais, nas quais se exibe a roupa interior da marca.

A campanha foi desenvolvida por Walter Campbell, diretor criativo da agência TBWA\London, e contou ainda com a participação de Rankin, prestigiado fotógrafo britânico. Mas existiram também participações especiais de outros diretores e fotógrafos, como Vicky Lawton, David Allain, Damien Fry & Joe Hunt, Trisha Ward e Bronwyn Parker-Rhodes.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE