O evento tem lugar a 4 de junho e vai reunir diversos speakers de renome, de marcas como Coca-Cola, Audi, Fnac, Viacom, Heineken Group e Social Lab
Vote
Notícias
“From Content to Commerce” é o tema do Verge 2015
1 de junho de 2015


O Verge — Ogilvy Digital Summit, fórum anual de marketing digital promovido pela agência de comunicação Ogilvy, em parceria com a AESE Business School, está de regresso a Lisboa.

A 4.ª edição do evento tem lugar no próximo dia 4 de junho, a partir das 08h45, na AESE, e vai reunir diversos speakers de renome, de marcas como Coca-Cola, Audi, Fnac, Viacom, Heineken Group e Social Lab.

Sob o tema “From Content to Commerce”, os vários especialistas convidados vão partilhar casos de sucesso, com o objetivo de “ajudar os CEO, CMO e os Head of Social Media nacionais a melhor compreender e responder à necessidade de criar conteúdos que envolvam e transformem o público em consumidor, alcançando um final feliz para as marcas”, refere a Ogilvy em comunicado.

O Verge 2015 traz então a Lisboa alguns dos principais especialistas nacionais e internacionais, entre os quais se destacam Dannielle Henry (Coca-Cola), Ulrich Schwarze (Audi AG), David Urgell (Viacom International Media Networks SEAME), Yves Baudechon, (Social Lab), Pedro Mata (Fnac), Raul Simão (Heineken Group); Patou Nuytemans (Ogilvy & Mather EMEA), David Fonseca (músico, fotógrafo e fundador do The Amazing Cats Club) e Natalie Heckel, (Ogilvy & Mather Paris).

“Content Now and Next: Let’s Get Intimate”, “Princeland and The Art of Storytelling”, “Creative Contextual Landscape” e “Data is the New Creative” são alguns dos temas que serão apresentados pelos oradores convidados e que prometem inspirar a audiência.

Adicionalmente às apresentações individuais, esta edição do Verge inclui ainda o painel de discussão “Buil, Borrow, Buy – Finding The Right Mix”. Moderado por Asha Davis, digital & social strategic planner da Ogilvy & Mather Toronto, e com a participação de David Urgell, Pedro Mata e Raul Simão, este painel vai debater de que forma é que as marcas podem construir uma estratégia de conteúdo que seja flexível e coerente, agora que o content marketing está na agenda de qualquer profissional de marketing.

Com abertura a cargo de Eurico Nobre, CEO do Grupo Ogilvy Portugal, e sessão de encerramento da responsabilidade de Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE Business School, o Verge – Ogilvy Digital Summit 2015 volta a marcar a agenda dos profissionais e apreciadores de marketing em Portugal.

As inscrições podem ser realizadas online, no site do Verge.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE