No ar há apenas quatro dias, a campanha, de nome “Puppyhood”, é já um sucesso e conta já com 2.114.632 visualizações no YouTube
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
2 de junho de 2015


A Purina, marca de comida para cães, em colaboração com o portal BuzzFeed, lançou recentemente uma campanha para promover os produtos que comercializa.

Para o efeito, apostou num spot emocional, que conta a história de um homem que decide adotar um cachorro. O anúncio centra-se na forma como essa decisão altera a vida do indivíduo.

No ar há apenas quatro dias, a campanha, de nome “Puppyhood”, é já um sucesso e conta já com 2.114.632 visualizações no YouTube.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE