Notícias
Worten estabelece parceria com Galp Energia
2 de junho de 2015


A Worten decidiu expandir a presença para além das lojas físicas e online. Para o efeito, estabeleceu uma parceria com a Galp Energia, que irá resultar, a partir de hoje, na disponibilização de diversos artigos do segmento da eletrónica de consumo em mais de 50 lojas Tangerina. O objetivo passa por “fazer chegar as soluções de eletrónica e de tecnologia a cada vez mais portugueses” e pela aproximação mais efetiva aos clientes, “mesmo quando estão em trânsito”, refere a marca em comunicado.

Nesta fase de arranque, os artigos selecionados vão abranger as categorias de pequenos domésticos, cuidados pessoais e hi-fi, sendo objetivo da Worten ir adaptando a referida gama de artigos, de acordo com a sazonalidade do ano.

João Filipe Torneio, diretor de marketing oil ibérico da Galp Energia, sublinha que a empresa “tem vindo a enriquecer a oferta da sua rede de lojas Tangerina e pretende disponibilizar produtos e serviços complementares à venda de combustível, e, com isso, assegurar a satisfação das necessidades dos clientes”. O profissional acrescenta ainda que a parceira com a Worten, “além de acompanhar as tendências de mercado, do ponto de vista de dinâmica da oferta, é claramente diferenciadora”.
 
Outro aspeto diferenciador desta parceria reside no facto de os artigos disponíveis nas lojas Tangerina poderem contar com a assistência técnica dos espaços Worten Resolve. A este propósito, Nuno Vital, diretor de desenvolvimento da Worten, esclarece: “Queremos que o cliente se sinta seguro da sua escolha, pelo que garantimos, à semelhança do que fazemos nas nossas próprias lojas, uma assistência técnica de qualidade e de confiança dos artigos comprados nas lojas dos postos Galp aderentes desta nova parceria”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE