Conteúdo da Globo será transmitido com exclusividade pela operadora a partir de 1 de julho, agora com sinal HD e um novo canal
Vote
Notícias
Globo e ZAP anunciam parceira exclusiva e novidades para Angola e Moçambique
2 de junho de 2015


O ano de 2015 marca uma mudança importante para a Globo em Angola e Moçambique. A partir de 1 de julho, o conteúdo da emissora brasileira passa a ser transmitido, nestes países, exclusivamente pela ZAP, maior operadora angolana de TV por satélite.

“A Globo chega à nova casa com duas novidades: sinal em HD, com imagens em alta definição, e um novo canal, o Globo ON, que irá reunir as novelas, séries e comédias que conquistaram milhões de pessoas ao redor do mundo”, pode ler-se em comunicado.
 
Para a Globo, que acompanha de maneira permanente o crescimento do mercado de TV por assinatura nos países de língua portuguesa em África, com especial foco em Angola e Moçambique, esta mudança representa uma oportunidade de oferecer à população mais conteúdo e melhor qualidade. 
 
Ricardo Scalamandré, diretor de negócios internacionais da Globo, refere que “a mudança para a ZAP, empresa que conhece e investe no crescimento destes países, é uma forma de prestigiar o telespectador. Queremos estar mais próximos do nosso público”.
  
A chegada da Globo à ZAP encontra-se a ser anunciada desde ontem, por meio de uma campanha publicitária, criada pela agência Havas Worldwide. Dividida em três fases, a campanha é composta por filmes, spots de rádio, anúncios de imprensa escrita e online, outdoors e ações nos pontos de venda ZAP.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE