Com assinatura da agência Young & Rubicam, a campanha pretende comunicar as novas opções light da marca
Vote
Notícias
Vaca que Ri com nova campanha “Não abro mão do sabor!”
3 de junho de 2015


“Não abro mão do sabor” é o claim da nova campanha da marca de queijos A Vaca que Ri para o segmento light.

Com assinatura da agência Young & Rubicam, a campanha pretende comunicar as novas opções light com Queijo Azul e Emmental e está presente em televisão, rádio, mupis e digital.

“A aposta feita no ano passado com a extensão da gama light – através do lançamento das variedades Queijo Azul e Emmental – obteve uma performance comercial bastante positiva. O crescimento deste segmento, alimentado pela boa aceitação do consumidor, indica-nos que devemos continuar a reforçar a linha de produtos menos calóricos, mas sem abrir mão do sabor”, afirma Paula Amaral, group brand manager da marca.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE