O documentário acompanha o dia-a-dia de Mohammed, um menino de Chefchaouen que sonha ser jogador de futebol, como o seu ídolo Cristiano Ronaldo
Vote
Notícias
SIC transmite longa-metragem documental “Dia de Jogo” dos Nugui Brothers 
3 de junho de 2015


Os nomes Nuno Duarte e Guilherme Cabral podem parecer desconhecidos, mas se dissermos que o primeiro é o Jel dos Homens da Luta e o segundo é criador dos vídeos de motivação que ultimamente têm emocionado os benfiquistas, o caso muda de figura. Assinam como Nugui Brothers e “Dia de Jogo” é a sua primeira longa-metragem documental.

Esta dupla improvável realizou e produziu, durante um ano e meio, nas Montanhas de Marrocos, este documentário, que acompanha o dia-a-dia de Mohammed, um menino de Chefchaouen que sonha ser jogador de futebol, como o seu ídolo Cristiano Ronaldo.
 
Tendo como linha narrativa a final da Liga dos Campeões de 2014, entre o Real  Madrid e o Atlético de Madrid, “Dia de Jogo” mostra o impacto que o futebol tem numa pequena comunidade e que leva um grupo de crianças a transformar a sua realidade, de forma a criar condições para alcançar os seus sonhos.
 
A longa-metragem documental dos Nugui Brothers tem assegurada uma distribuição internacional no circuito dos Documentários Sociais, com uma empresa norte-americana, e terá uma antestreia mundial este sábado, dia 6 de junho, à meia-noite, na SIC.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE