A marca de cosmética alemã alertou os mais novos para a importância do uso de protetor solar, numa praia do Rio de Janeiro
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
3 de junho de 2015


A Nivea lançou recentemente uma campanha com o objetivo de sensibilizar os mais pequenos para a importância do uso de protetor solar.

“Todos sabemos que as crianças não gostam de passar protetor. Têm de parar de brincar, é chato”, refere a FCB Brasil, agência que assina a campanha. Por isso, foi criado o Nivea Doll, um boneco que fica queimado quando exposto ao sol, sem protetor solar. Para que o boneco não fique com um escaldão, as crianças têm de aplicar-lhe protetor, aprendendo assim a importância deste ato e dos cuidados a ter com a pele.

A iniciativa decorreu numa praia no Rio de Janeiro. No local, foram distribuídos vários Nivea Doll por crianças com mais de três anos de idade.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE